quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Faltavam dois minutos para a meia noite, e eu , já estava preparada para o pior. Já sabia que automaticamente, o meu corpo ia sentir um decréscimo nas minhas forças, que as minhas pernas iam começar a tremer até adormecer, que ia correr lágrimas até que a dor lhe apetecer dar uma volta. É estupido , é muito estupido, mas é verdade. O meu feitio modifica-se e eu fico com um mau humor insuportável. Fico mesmo triste, mas disfarço com a raiva para que as pessoas pensem que estou chateada com algo, ou então foi não dormi o suficiente. Oh, doí ainda. Ainda doí um bocadinho. Por mais ridículo que seja, não passa da verdade. Mas sabes, as pessoas mais importantes da minha vida, souberam á sua maneira animar-me, apesar de todas as confusões que têm existido nos últimos tempos. Até ao ponto em que vejo um rapaz, moreno, alto , magro e com um sorriso que encanta qualquer um, e ai , o meu corpo sentiu uma energia tão estranha a entrar, e o meu coração a bater a mil á hora. Oh, ver-te é sempre bom. Tu estavas a sorrir, até que me viste e os teus olhos focaram-se em mim e o sorriso desapareceu. E desviaste o olhar, para baixo. E sabes o que isso significa ? arrependimento e dor. Sabes, as series maradas que ando a ver ensinaram-me isto. Oh,calma, estou a brincar. Quer dizer, elas também me ensinaram este tipo de coisas, mas mais importante que isso, eu senti, percebes ? Isso importa muito mais do que uma simples teoria. Eu senti a tua dor,mais uma vez. Mas eu nem tive tempo de me dar a pormenores , pois as pessoas que cuidam de mim fizeram com que eu me focasse na frente e não olhasse mais para trás e muito menos para ti. Este dia significa muito para mim, ainda significa. Eu cada vez estou mais convencida que , senão fosse o nosso orgulho, as coisas não estavam assim. Mas também estou convencida, que , vivermos longe um do outro é o certo a fazer. Oh as coisas mudam , ou se mudam. E o tempo foi o meu melhor amigo, o meu melhor parceiro, o meu melhor companheiro. Ele suavizou todas as feridas, e eu encarreguei-me de as curar. Algumas pessoas, ajudaram-me nisso e isso, foi indispensável. Eu ainda penso em ti, e ainda me preocupo. Ninguém sabe, ninguém imagina, mas é verdade. A raiva e a magoa sobrevoa , mas eu não sou capaz de te odiar. Por mais que eu queira, o teu olhar conforta-me muito. E ele não me deixa sequer chegar ao ódio, ele transmite arrependimento e dor, mas também transmite segurança. Mesmo que eu não queira saber de qualquer tipo de segurança ou proteção vinda de ti. Sabes, o meu sorriso é algo que ninguém me tira definitivamente, e a coisa que tu mais amas em mim. Irônico ? eu sei. "I will always look after you." 

Sem comentários:

Enviar um comentário