quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tu conheces-me minimamente para perceber que eu sou teimosa e orgulhosa demais, para engolir todas as verdades brutas e insultos impulsivos que te disse. Tu sabes que, o meu orgulho é superior à saudade. Não é por mal, mas para quê eu ir falar contigo ? Não tem sentido. Nós somos um caso arquivado, entendes ? Eu sei que tu esperas pela minha palavra cara-a-cara, que anseias o meu sorriso e veneras observar o meu olhar de perto, mas mesmo assim. Eu prefiro guardar a razão, e ser orgulhosa e casmurra, ao voltar a ignorar tudo o que se passou. Prefiro continuar no meu canto, com a razão. É nisto que somos parecidos. É nisto que eu me identifico contigo. Mas o problema, é que tu consegues ser muito pior. Consegues ser mais teimoso, mais orgulhoso, mais casmurro, mil vezes mais. E mesmo que não tenhas razão, tu consegues ir até ao fim para crer aos outros que estás certo. Eu ouvia tantas queixas tuas do teu "irmão", que tu não tens sequer noção. Ele até me dizia para eu nunca mais olhar para a tua cara, e nem nunca mais pensar em falar contigo. Que tu tinhas errado demasiado, ao ponto de teres gozado com os meus sentimentos. Ele diziam-me que não valia a pena teimar contra ti, pois na tua mente, tu é que estarias sempre certo. E só alguém muito especial, só alguém mesmo importante , é que te fazia voltar atrás e admitir os teus erros. E sinceramente, eu não preciso do teu pedido de desculpas, e nunca te irei perdoar completamente. Nem nunca te irei fazer um pedido desculpas por tudo aquilo que te disse, se é isso que pensas. Eu apenas disse o que pensava, fui impulsiva , admito, e eu sei que ficaste triste. Sei que aquilo que eu te disse te magoou, sei que tu ficaste tão passado, por saberes que tudo aquilo não se tratava nada mais que a verdade. Nada se compara ao facto de teres brincado com os meus sentimentos, percebe. E mete na cabeça, que por mais que tentes chamar á atenção , eu não irei dar o desconto, entendes ? Eu estou a ignorar a tua existência, tal e qual como tu fizeste com os meus sentimentos. Esquece qualquer tipo de reaproximação , eu estou decidida a não voltar atrás para te ir buscar. Estou decidida a deixar-te para trás, a todos os aspectos. Já chega de tentares chamar a minha atenção. Diz-me, porque razão é que eu iria permanecer disposta a esperar por ti ? Tudo isso não passa de uma enorme estupidez. Entende que, o meu orgulho é superior ao teu, tal e qual como a minha dignidade. Entende que, eu deixei de ser a menina que tu conheceste. Fiquei dez vezes mais fria, cem vezes mais arrogante e mil vezes mais forte. 

Sem comentários:

Enviar um comentário