terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu acho que tu ainda não te apercebeste do quão desiludida eu estou contigo.Acho que ainda não entendeste o quanto me tens magoado á medida que o tempo passa. Tenho a ligeira sensação , que tu não sabes o quanto doí perceber que todos os outros tinham razão, e que na verdade, tu não és nada daquilo que eu pensava que fosses. O nosso suposto objectivo, era mostrar a todas as pessoas que estavam contra nós, que elas estavam erradas. Era suposto provar o contrário, mostrares-lhes que eramos fortes e sabíamos segurar esta amizade.Mas parece-me que tu próprio, conseguiste provar a elas mesmas que estavam certas, daquilo que pensavam. E pior, provaste-me a mim, que deixares-me quando mais em baixo estou , é a forma mais fácil de alcançar outros objetivos. Sobretudo , agindo como senão me conheces. Doeu, sabes ? Doeu mesmo. Tu realmente tens um enorme trauma, e meu querido , tens que tratar desse teu problema. Sabes porquê ? porque as raparigas não são todas iguais, nem os rapazes são todos iguais. O facto de me comparares ás putas com quem andaste, e te enganaram , não vai tirar essa dor do teu coração. E pior, com tudo isso,mostraste que não mereces de mim absolutamente apoio nenhum. Perdeste-me, duma forma tão decepcionante. Parabéns, isto era o quê ? uma aposta com a tua nova reaproximação ? Eu sei que vocês os dois , devem querer que eu me rebaixe, ao ponto de vos ir pedir desculpas novamente. Mas meus queridos meninos, estão enganados. Tu , meu ex irmão , mostraste que todo o esforço não valeu a pena. Que todas as vezes que te defendi, todas as vezes que te tentei proteger, todas as vezes que te elogiei , todas as vezes que tentei provar aos outros que estavam errados, todas as vezes que me sacrifiquei por ti,  não valerão de nada. Tu preferiste deixar-me, e magoar-me, causando uma dor completamente inaplicável. Sim, porque só uma pessoa notou o quão baixo estava, só uma viu nos meus olhos o quanto me apetecia chorar. Só uma viu que o meu tom de voz, não estava nem de longe, com aquela alegria imensa. Que o meu rosto, estava tudo menos contente. E que os meus olhos, mostravam tudo menos felicidade. Ela viu a dor, aquela que tu e os outros me têm causado. Por tua causa , por teres feito o que fizeste, e pelo outro estupido , por me ter chateado com ele por tua causa. Eu dei-te ouvidos, e nem pensei se estava a ser honesta e justa, ou não. Deixei-me levar pela vossa confusão, e nem sei se ele merecia tal repreensão. Tens a minima noção , que lhe disse coisas que nunca disse a ninguém ? Eu insultei-lhe duma forma tão forte e bruta, que se fosse comigo, me ia doer por uns quantos meses e não ai falar nunca mais com a pessoa em questão.Eu fui mesmo fria, mesmo arrogante e estupida. Ele segurou-se, até onde pode. Eu consegui tirar-lhe dos nervos, e acabar com tudo. Com toda a preocupação dele comigo , com toda a esperança. Por tua causa, entendes ? eu abdiquei não só dele , mas de outras pessoas. Sabes porquê ? porque eu pensava que ia valer a pena. Eu pensava que mais ninguém me ia conseguir magoar como ele fez, e desta forma, a minha dor podia acabar. E queres saber uma coisa ? Não acabou, nem naquela altura, nem agora. Eu ainda me sinto mais culpada, mais triste e mais vazia. Portanto, aquilo que me disseste, foi o quê ? descarregar em mim,outra maneira de me fazer sair do sério ou uma lição para eu aprender a deixar de ser impulsiva e dar valor quando ainda é possível ? Obrigada, se isto foi uma lição, muito bem dada. Juntem-se os dois, e continuem juntos, a dar-me lições. Mas calma, achas que ainda não sofri que chegue ? Achas o quê ? que aguento duas perdas destas ? Estás a testar a minha força? ou será que estão os dois ? Muito bem, eu estou aqui , até me tornar de ferro, já que é isso que vocês pretendem. Sem ti ou sem ele, sempre me ensinaram que o tempo não pára. A ferida sara, a dor acaba por passar. Dure o tempo que durar, custe o aquilo que custar.

Sem comentários:

Enviar um comentário