sábado, 24 de março de 2012

Doí , mas eu disfarço. Disfarço porque não percebo o porquê de ainda doer. Já possou demasiado tempo para que o meu coração deixá-se de sentir estas pequenas pancadas sempre que pensa em ti. Oh, tu não foste assim tão importante na minha vida para que eu prende-se a ti. Nunca me prendi. Nunca me apeguei a ti o suficiente para dizer que alguma vez te amei de verdade. Mas eu não posso esconder, que o meu coração sente-se triste pelo nosso fim. Tu não me mereces, nem nunca me mereceste. Mas eu sempre ignorei tal coisa. O carinho que eu sentia por ti, era maior que tudo isso. Eu gostava realmente de ti, e quando dizia que eras essencial ao meu dia-a-dia, eu não mentia. E a prova disso, é que ainda hoje eu sinto que uma parte de mim, já não é o que era sem ti.  É tão prova disso, que todos os bocadinhos do meu coração sentem a tua falta a todos os segundos. Mas eles vivem sem ti. Eu ensinei-os a viver com a ausência das pessoas instáveis. Daqueles que foram e nunca mais voltaram. Daqueles que se preocuparam em tempos, e sumiram do nada. Todos eles me prometeram nunca me deixar e cuidar de mim até ao fim dos seus dias. Oh, já viste ? Todos partiram. Elas e eles. Nenhum ficou para comprovar a minha felicidade. Eu sinceramente tornei-me mais forte e menos ingenua. Não é qualquer pessoa que permanece agora na minha vida, oh não é mesmo. Primeiro têm que sofrer aquele bocadinho e mostrar que merecem ter-me. E já ninguém me engana, acredita. Já notaste que dia é hoje ? Era dia de eu estar apanhar o primeiro autocarro que me aparecesse á frente e ir ter contigo sem destino. Era dia de eu aproveitar todos os segundinhos, para fazer de ti o meu príncipe. Eu gostava sinceramente de voltar a saborear o mesmo gelado que tu, e de sentir o teu calor invadir o meu corpo, nem que seja mais uma vez, mas não pode ser. É demasiado errado fazer isso. Além disso, já não faz sentido tal coisa. Eu deixei de estar aqui incondicionalmente para ti, porque tu , deixaste de fazer o mesmo. Oh, porque será ? Por terceiros não é ? Não faz mal, a tua mudança fez de ti uma pessoa ainda mais influenciável. Tu não pensas pela tua cabeça, mas sim obedeces aquilo que os outros exigem de ti. És um pau mandado da tua nova prioridade e da tua nova melhor amiga. Porque entretanto, perdeste todos os verdadeiros. Eu sempre soube que nós nunca fomos feitos um para o outro. Eu sempre soube que tu eras estupido demais para seres a minha rotina, e insensível demais para seres o meu tudo. Portanto, vê se aprendes alguma coisa. Já estás grandinho o suficiente para isso, certo ? Vê se não quebras mais corações e não deixas mais miúdas passarem noites em claro por causa dos teus erros e das desilusões que causas. Já fizeste merda que chegue com as pessoas que eu amo. Tu marcaste-me, mas não o suficiente para que o meu coração perdoa-se todo o mal que espalhaste por todo o sitio em que passavas. Porta-te bem, sem mim e sem as vozes da razão. 

1 comentário: