quarta-feira, 28 de março de 2012

Sabes uma coisa? Eu odeio quando adormeces e deixas de me dar a atenção que eu exijo todos os dias, nem que seja por umas horas. Odeio chatear-me contigo por mais minimas e estupidas que sejam os meus motivos. Odeio quando começo a ter medo de te perder. Sabes, eu não gosto de me afeiçoar a ninguém. Odeio criar uma rotina, pois sei que quando tu desapareceres, eu vou sentir falta e vou chorar. Porque eu sei que tu um dia vais sair da minha vida. Nada dura para sempre, mesmo que eu quisesse. Tu és essencial nos meus dias, tu sabes disso. Sabes que eu preciso de te ligar assim que acordo e de ouvir a tua voz antes de adormecer. Sabes que eu preciso que me digas coisas lamechas sem exagero e sejas carinhoso comigo sem eu o ser. Eu gosto que tu dês sem exigires em troca. Aliás, eu gosto do teu interior, gosto muito. Gosto da paciência que tens para mim que parece infinita. Dos mimos que me dás sem os merecer. Tu estragas-me com mimos, só te digo. Eu sou uma pessoa muito inconstante e impulsiva ao mesmo tempo. Qualquer dia pode dar-me na gama e partir da tua vida e mesmo assim, tu não te importas, pois dizes que me seguras e não me deixas ir. Oh meu querido, desculpa se por vezes sou desagradável contigo. Eu tanto sou previsível, como imprevisível. Tanto sou de ideias fixas como ando com elas bem soltas. Mas duma coisa eu sei : eu não te quero perder. Não quero que vás e corras para o fim da lista das pessoas que já disseram que nunca me iam deixar, e deixaram. Eu não queria dar-te já um valor grande e imenso, mas já dou. Já dou e isso assusta-me completamente, mas pela positiva acredita. Acredita que a cada dia que passa eu gosto mais de ti. E acredita que como eu sou, já me tinha afastado para proteger o meu estupido coração e tu sabes que tentei várias vezes. Mas tu não deixaste que eu fizesse tal coisa. É disso que te faz diferente dos outros e tu sabes disso. Eu apenas sei que sou precipitada e sofro até com a maneira como as pessoas falam comigo. Sou sensível e tento esconder isso ao máximo usando a minha mascara de forte todo o dia. Sou irônica e uso o sarcasmo. Mas tu sabes tudo isto e não percebo o porquê de o estar a citar agora. Tal como sabes que sou ciumenta até dizer chega. Como sabes que adoro picar-te com todas as miúdas que falas ou já falaste. Sabes que me chateio por vezes, mas que não aguento tal azia. E eu também gosto que tenhas ciumes. Gosto que demonstres que tens medo em perde-me. Gosto que não sejas imune a estas emoções e que demonstres o quanto gostas de mim. Mas eu digo-te uma coisa : eu não quero nenhum daqueles rapazes que eu te falo ás vezes. Eu não quero nenhum deles, mete isso na cabeça. Eu não gosto de falar daqueles que mais me marcaram, e tu já percebeste isso. Já percebeste que me custa. Eu não te vou contar as histórias deles, porque não consigo fazê-lo. O que tu precisas de saber é que essas pessoas, fazem parte do meu passado. O que tu precisas de saber é que eu estou demasiado afeiçoada a ti, e perder-te é a ultima coisa que eu quero que aconteça agora. Para que saibas, és a minha mais recente aposta e eu espero que não me desiludas tão cedo. Quero que lutes por mim todos os dias e não me deixes fugir. Porque eu meu querido, já estou cheia de saudades tuas. Eu gosto dormir com a tua sweat embrulhada nos meus braços e de matar as saudades que tenho tuas dessa maneira, mas não chega. E sabes porquê ? porque eu preciso de ti todos os dias. Preciso da tua atenção. Preciso dos teus abraços e dos teus beijos. Preciso do teu conforto e do teu carinho. Preciso da tua insistência comigo e da tua preocupação. Preciso da tua proteção e da maneira como me fazes sentir segura. E obrigada. Obrigada por teres uma paciência do tamanho do Mundo para mim. Obrigada por estares sempre comigo. Obrigada por seres único comigo. Eu preciso de ti ao meu lado, entendes ? Eu amo-te, nunca duvides disso. Não duvides que sou a tua princesa, e que só te quero a ti. Tu fazes-me bem, muito bem. Não me largues, nunca. E continua a cuidar de mim, meu amor. 

2 comentários:

  1. oh fofinha, muito obrigada ;)
    amei o teu texto, está lindo!

    ResponderEliminar
  2. adorei o texto, mas estas 2 frases: "Tal como sabes que sou ciumenta até dizer chega. Como sabes que adoro picar-te com todas as miúdas que falas ou já falaste." estão lindas e pareçe que tenho o mesmo feitio que tu :p

    ResponderEliminar