segunda-feira, 12 de março de 2012

Já pensaste nos motivos para que eu seja assim ? Falas de mim como se eu fosse a pessoa mais fria do Mundo por intenção. Falas comigo como se eu fosse a pessoa mais arrogante por querer. Mas meu querido, tudo tem a sua explicação. Já pensaste que o porquê de não me apaixonar rapidamente, deve-se ao facto de eu proteger demasiado o meu coração por já me terem magoada em demasia? Eu até te lembrava a pessoa que me fez ser assim, mas a minha confiança em ti desapareceu todinha. Eu já não confiou em ti, muito menos nas tuas palavras e intenções. Nada me garante que vás contar todos os meus segredos a ele. Eu já não consigo olhar para ti como um abrigo, e muito menos, como um irmão. Eu afastei-me de ti porque tu tomaste a decisão de por a outra pessoa acima de mim. Quando ele te desiludiu milhares de vezes, e eu que sempre estive lá e nunca te desiludi. Eu sei que pedir para que escolhas entre mim e ele, é difícil. Eu sei que o verbo errar para ele, é demasiado utilizado e tu já estas habituado. Então ele, que enfim, eu prefiro não falar. Mas eu sempre fui a tua maninha, lembras-te ? Mais que isso, tu chegaste a nutrir por mim um sentimento mais avançado e profundo.E diz-me, achas que eu mereço que ainda me digas esse tipo de coisas ? Oh meu querido, eu não me entrego a qualquer pessoa, é obvio. Não sou pessoa de confiar em qualquer tipo de gente para cuidar de mim. Mas eu, já errei em ter pensado que o teu menino , fosse capaz de tomar conta de mim. E foi ai que eu estraguei tudo. É por isso que eu agora tenho muito cuidado entendes ? ele magoou-me como nunca ninguém me magoou, e eu perdoei-o sempre. Mas não me digas que eu não tenho coração, está bem ? Isso magoa-me, porque o meu coração é um dos mais sensíveis que algum dia poderás conhecer. Mas eu aprendi a esconder tudinho, para que não fizessem de mim um brinquedo novamente. Tudo isto dá-me a entender, que afinal tu não me conheces. Não conheces nada de mim. E julgas o meu coração, duma maneira demasiado errada. Mas olha, se quiseres saber algo sobre ele, não me perguntes a mim. Pergunta-lhe a ele, não ao meu coração, mas ao estupido que o fez assim e que tu conheces com toda a tua vida. E entende que ninguém e frio por intenção, mas sim por desilusão. E que ninguém pode ser burro toda a vida, a pensar que qualquer pessoa irá cuidar de nós com todo o amor e carinho.

1 comentário:

  1. adoro o fundo do teu blog!
    adoro a música do teu blog!
    adoro o título do teu blog!
    adoro a maneira como escreves!
    adoro este post!

    // continua assim*

    ResponderEliminar