sábado, 3 de março de 2012


Meu querido, a minha inspiração para libertar palavras como uma louca para ti, parece ter-se ausentado em grande amplitude. Não é normal, porque aquilo que o meu coração sente, merece ser libertado tal como merece sair de dentro de mim. É difícil perceber as tuas atitudes. É difícil ignorar o significado deste mês.É difícil manter a minha postura. É difícil fingir que o dia de ontem, foi o dia mais normal de todos. Meu querido, tu deixas saudades. Tu fazes-me falta, como mais ninguém faz. Tu deixaste-me a morrer por dentro, como nunca ninguém conseguiu fazer. Tu roubaste-me o coração, e fugiste com ele para longe daqui. Quebraste-o em pedacinhos pequeninos, e fizeste deles aquilo que quiseste. Explica-me, explica-me tudo isto. Ninguém olha para mim, como tu me olhas. Ninguém me observa como tu me observas. Ninguém me deixa mais saudades, senão tu. Ninguém é capaz de mudar o rumo dos meus dias, senão tu. Ninguém tem um olhar tão profundo e falante senão o teu.Ninguém é tão orgulhoso, como tu és. Quer dizer, a não ser eu. Eu sou muito mais orgulhosa que tu, e consigo esconder todas as estupidas emoções que o meu burro coração guarda. Eu realmente, sou capaz de serrar o meu silêncio e não dizer nem uma palavra o dia todo. Sou capaz de fingir que nada me afeta. Sou capaz de sorrir, só mesmo para ninguém me perguntar o que se passa, e eu não quebrar a postura. Sabes, é que está tudo mal, tudo mesmo. Está tudo tão diferente. Tu não estás comigo, e isso, devia ser um motivo para eu seguir com a minha vida. Tal e qual como fiz com todas as pessoas que entraram na minha vida na tua ausência. Eu deixei-as ir. Elas todas falam de mim, e dizem que eu mudei de oito para oitenta. Dizem que eu deixei de dar importância aos meus amigos de sempre, e passei a dar valor apenas aos que fiz ultimamente. Que os deixei, e que não me importei nada de o fazer. Sabes, essas pessoas falam milhões de vezes sobre mim, e sobre as minhas mudanças. Mas nenhuma compreende os meus motivos, por mais parvos que sejam, ou até ridículos. São pessoas que se limitaram a aceitar a minha mudança. e nem a tentaram compreender. Umas, lutaram por saber, outras, deixaram-me ir. Tu, foste uma das causa para que eu deixasse de me importar com o mundo lá fora. Mudaste-me, tanto mas tanto. Nem sei se foi benéfico ou não. Porque tu , deixas-te mais forte e mil vezes mais esperta. Meu querido, depois de ti, as pessoas que entraram na minha vida, foram apenas simples pessoas. Eu consegui deixa-las ir. E a ti? Não, eu não consigo. Tu és o meu menino especial, e será sempre assim. O dia de ontem, foi dos mais difícil de enfrentar dos últimos meses. Ninguém se lembrou desta data, a não ser eu. Até me abandonaram, vê só. Não deves ter a minima noção, do quanto eu aguentei todo o dia, para não deitar uma só lágrima, perto de certas pessoas. Mas assim que cheguei a casa, formei uma fonte autêntica. Não tens noção, do quanto os meus olhos esbugalhados doeram, toda a noite. Mas foi mais difíceis, ainda limpar todas as lágrimas, e descer para ir ver o meu clube jogar. Sabes, lembrei-me de ti, quanto ao joguito de futebol de ontem. Das nossas diferenças futebolistas. De eu ser vermelha de corpo e alma, e tu azul de coração. Lembrei-me das vezes que eu discutia futebol contigo, mas que me deixavas ganhar para eu não ficar chateada. Picavas-me, mas brincavas comigo e deixavas-me vencer quanto aos meus argumentos. Eu gostava, de discutir isso contigo novamente. Aposto que não me ia calar nem um segundo. Aposto que se voltasses á minha vida, te iria dar um valor tão estupido e enorme, que todos iriam abrir a boca de espanto. Aposto que tu próprio irias abrir. Iria ser a mesma arrogante e fria contigo, mas a minha inconstância, iria dar-te a boa noticia de eu ser a pessoa mais meiga a tempo inteiro.Há um ano por esta altura, tu devias estar a mimar-me com a tua voz que eu tanto amo. A voz mais maravilhosa do mundo , que deixou de ser aquela que me acordava, e me sabia adormecer. Meu querido, eu ainda guardo rancor, muito até. Mas ontem como eu estava, se me tivesses aparecido á frente, juro que me agarrava a ti para nunca mais te largar. Juro que se por obra do destino, ontem os nossos olhos se cruzassem, eu iria correr novamente para ti. Juro que te abraçava como uma força nunca vista, e não te largava. Juro que era ali, que tudo mudava. Mas é isso, o destino não nos reencontrou Ele já nos juntou , e já nos separou. Já pensaste que não é ele que tem que fazer o resto ? Oh meu querido, é obvio que eu aguento mais um tempo sem ti. É obvio que eu continuo com a minha vida. Mas eu preciso de ti, honestamente, eu preciso. Preciso de descer do meu prédio, e saber que tu estás lá á minha espera. Oh, eu tenho tantas saudades disso. Aliás, tenho saudades de tudo. De tudo o que te envolve, e de tudo o que te rodeia. Eu não queria partir sem ti. É que sabes, estou por um fio, para sair desta vila. Já pouco me prende aqui, já pouco me prende a este sitio. Eu vou esperar, mais um tempinho. Se nada me fizer ficar, acredita que vou embora. Existe quem parece merecer-me mais, do que as pessoas com quem lido. Porque sabes uma coisa? Só quatro ou cinco pessoas, me fazem permanecer aqui. Eu preciso de mudar de ares, e não sou obrigada a ficar aqui. Se ficar, será por as pessoas que ainda me dão valor meu querido. Já gora, eu queria dizer-te só mais uma coisa, para acabar com este exagerado texto dirigido á tua pessoa. Queria pedir-te, para cuidares de ti, se mais nada nos conseguir juntar, e eu não conseguir fazê-lo por ti. Não quero que penses, que eu acho que todas as raparigas com quem andas são todas umas putas, porque isso é mentira. Eu prefiro que encontres a rapariga dos teus sonhos e que ela te faça feliz, que andes triste e infeliz. Eu prefiro que alguém faça o meu papel., como deve de ser. Eu sei, tu gostas de andar sozinho. Gostas de andar na tua, e apaixonares-te para ti, é um problema enorme. És tão frio, e tão feito de gelo, que proteges-te a ti, e aos outros para que não se aproximem de ti, e se magoem. Para que elas não se apeguem a ti, e não gostem de ti. Mas sabes, isso não resulta, pelo menos comigo. Porque eu , meu amor,  apaixonei-me por ti por seres esse cubo de gelo superficial, e doce por dentro. É isso que me diferencia das outras raparigas, o meu coração é quem age primeiro, e ele escolheu o frio da tua alma , para que o meu quente coração a derreta. Entendeste, meu lindo ? Eu já estive mais longe de engolir o orgulho, e te ligar a meio da noite. Já estive muito mais longe de sair de casa, e ir direitinha á tua. E ai, tu vais lembrar-te, daquilo que eu disse há um ano exatamente por esta altura - Se eu der o braço a torcer, é porque afinal tu tens razão, e eu não sei mesmo viver sem ti- Lembraste ? oh eu sei que sim. Portanto, já sabes. Se eu engolir o meu querido orgulho, é porque afinal, tu sempre tiveste razão, e tu és mesmo o ar que respiro. E sem duvida, o ar que sempre me faltou. Beijinhos meu amor, e senão for muito incomodo, decide se largas o meu coração como um autêntico farrapo, ou tomas conta dele como eu gostava tanto que cuidasses. "My heart has started to separate, I'll look after you." 2.3.2011

5 comentários:

  1. obrigada querida, mas não apareces nos meus seguidores :c
    p.s: adoro o teu e gostava imenso de seguir mas como já ultrapassei o limite de seguidores , para eu te seguir terás de pôr os teus seguidores visíveis, fazes isso só por um bocadinho?

    ResponderEliminar
  2. de nada querida (:
    é o que eu tento fazer, mas por vezes torna-se difícil..
    muito obrigada princesa <3

    ResponderEliminar