terça-feira, 6 de março de 2012

6 de Março de 2011
Ele é tão parvo. Meu Deus, ele pensa que com aquelas coisas que ele para ali diz, me conquista. Pensa que é ao embebedar-se por mim, por eu só lhe dar barras e não querer saber dele ,que vai arrancar algum amor da minha parte. Pensa que tentando ser a pessoa mais querida e fofinha para mim, conquista o meu coração. Pensa que o facto de passar noites em branco por minha causa, me vai fazer confiar no amor que ele diz que sente por mim. Ele só pode ser sem duvida estupido. Ele pensa que me cativa, quando diz que o meu sorriso é o mais lindo que alguma vez viu. Conhece-me á dias, e já diz que gosta imenso de mim. Diz que o meu cabelo loiro é o mais lindo de todos, e que eu sou a pita mais linda daquela escola. Está louco, completamente parvo. Não pára de me ligar, mesmo que eu lhe desligue cada chamada. Ele não percebe que eu não acredito nele, e é preciso do meu tempo para ganhar confiança nele ? Ele não entende que mesmo que lhe dê desprezo, que até gosto que ele me acorde de manhã, e me adormeça á noite, mas que não acredito em tudo o que me dizem?  Ele não entende que tudo se constrói com tempo e paciência? Ele é um otário, e o melhor que tenho a fazer, é afastar-me. Eu tenho medo de estar a errar, mas mesmo assim, eu não quero magoar ninguém. Eu preciso de me afastar já hoje, pois mesmo que as atitudes dele sejam as que já referi, ele atrai-me tanto. Eu sinto-me tão atraída por ele, que tenho medo daquilo que possa sair daqui. Ele tem mesmo razão quando diz que o olhar dele, é idêntico ao de um leão. Ele tem mesmo razão quando diz que eu já mal lhe resisto. O melhor é cortar o mal pela raiz, e desaparecer já agora. Para acalmar o meu coração que parece andar aos pulos. O melhor é despedir-me sem dizer adeus, e fingir que nunca o conheci. O tempo encarrega-se de levar tudo não é ? Então ele também irá cuidar bem de mim e dele, tenho a certeza.

6 de Março de 2012
Eu fui tão parva ao pensar que poderia livra-me dele. Fui estupida mesmo. Em vez de me esquecer da existência dele, fiz completamente o contrário. Quer dizer, eu não, o meu pequeno coração mole. Porque se eu tivesse conseguido controlar os meus sentimentos, a esta hora não estaria a escrever este texto um ano depois. Confesso, que poderia ter lidado com tudo com mais maturidade. Confesso, que poderia ter pensado melhor nos meus atos. Mas também, a culpa não foi só minha. Oh, ele também se revelou algo que eu não gostei. Também soube brincar com os meus sentimentos, e roubar o meu coração sem intenção de cuidar dele. Também soube dar-me esperanças diárias, sem intenção de regressar á minha vida. Também soube magoar-me , sem intenção de me limpar as lágrimas. Ele é tudo, menos uma vitima nesta história toda. Ele também foi infantil , ele também resolveu tudo com infantilidade pelo meio. Magoou-me e fez-me sofrer dias a fio. Perdeu-me, a partir do momento que começou a gozar com os meus sentimentos. E ele percebeu, logo isso. Percebeu pela forma fria e arrogante como o tratava. Mas também percebeu,que gostei mais dele, do que qualquer uma conseguiu gostar. É por isso, que ele sente a minha falta. É por isso que ele tem saudades minhas, e anseia ver-me todos os dias. Porque eu, fui diferente. Não cai, naquilo que ele disse, como todas elas caíram. Porque sou orgulhosa, tal e qual como ele, e hoje, ainda não lhe falo. Eu apaixonei-me digamos, por ele, porque só comecei a dar valor quando o perdi.O porquê e o quê que vi nele, não sei, e parece que nunca irei saber. Mas eu tenho que admitir, que eu também sinto a sua falta, e por vezes, até chego a morrer de saudades. Eu continuo com a minima esperança que um dia, em qualquer lugar, numa certa hora, o futuro e o destino, nos irá juntar novamente. Quando ambos tivermos preparados para lidar com os nossos feitios complicados. Quando for a altura certa. Porque a lua, estará sempre a olhar por nós, quando ambos estivermos concentrados no sol. E porque algo tão forte e profundo, não se perde sem mais nem menos. Porque ele continua a ser o mesmo parvo com olhar de leão, e eu a pita loira dele, com um sorriso que ele irá sempre amar. Porque o orgulho, não irá durar para sempre. Simplesmente, porque o que é verdadeiro volta. E porque o tempo, bem ou mal, sempre tomou conta de nós e nos fez ver a enorme falta que ambos fazemos um ao outro. Porque a verdade é essa - eu tenho milhões de saudades dele, milhões mesmo.

2 comentários: