quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sempre tivestes um valor incalculável para mim. Sempre significaste um Mundo para mim. Sempre foste a minha base e o meu topo. Sempre foste o meu abrigo. Sempre foste a minha surpresa boa, a minha imprevisivél e alegre peça. Obrigada, a sério, muito obrigada. Eu sei que por vezes, consigo ser a pessoa mais injusta contigo e que consigo ser totalmente arrogante e fria. Sei que por vezes te dou a ideia que não significas nada na minha vida. Sei que por vezes dou-te demasiado na cabeça e duma maneira demasiado bruta, mas entende, é para o teu bem. Eu sempre quis e sempre quererei o teu bem. A tua felicidade é um dos objetivos que eu quero sempre alcançar a teu lado. E o facto de seres o meu verdadeiro irmão, não muda. Como eu te disse ontem no meu pequeno texto, mesmo que as nossas vidas mudem de rumo e eu nunca me irei cansar de te relembrar o teu valor inigualável. Nunca me irei cansar de te relembrar que és a peça do puzzle que mais me surpreende em qualquer momento e instante. Confesso, já tinha mil saudades da tua voz que eu tanto amo e tanto me é familiar. Já tinha saudades da tua preocupação insistente e persistente. Juntamente com o facto de nem acreditares em mim quando afirmo que estou lindamente na vida. De facto tu conheces o meu tom de voz melhor que ninguém. Já me ouviste chorar milhares de vezes como também já ouviste o meu riso outras dez mil vezes. E tu tens razão, eu não estou lindamente na vida. E também tens razão quando me dizes que eu pareço vazia nas palavras que deito para fora da minha boca. Falta-me algo, mais especificamente alguém. Alguém que o tempo não consegue apagar. Tu sabes de quem me trato, e agradeço-te por não tocares no assunto com frequência. Tu consegues alegrar-me a noite. Consegues fazer-me rir até cair da cama. Consegues animar-me até chorar de tanto rir. Consegues dar-me a tua proteção e defender-me. E meu querido, descansa que eu penso que este não me vai magoar , desiludir-me e ir embora. Eu sei que tens medo e preferes proteger-me a todo o minuto e por vezes, demasiado. Mas este é diferente. Obrigada meu amor, obrigada a sério. Obrigada pela paciência, pela tua ajuda, por o facto de não te conseguires ausentar da minha vida durante muito tempo por eu ser especial. E desculpa-me se ás vezes a raiva se apodera de mim e eu digo coisas sem pensar e sem sentir. Eu não vou mudar por ninguém, prometo. E faço-o por mim mas também por ti. Porque tu desde sempre que me pediste para não mudar este meu feitio complicado e difícil, mas que tu achas perfeito. Porque para ti eu sou perfeita, e para mim tu és perfeito. És o meu mano, e serás sempre. Mesmo que venham mais mil e uma pessoas para te tirarem da minha vida, e outros mil para te tentarem substituir. Tu sabes, o que é meu, é teu. Sou a tua boneca de porcelana portanto protege-me até ao fim e não me deixes cair, nunca mais. Amo-te muito, e lembra-te : és o topo dos topos, a ti ninguém chega. 18811

Sem comentários:

Enviar um comentário