domingo, 22 de abril de 2012

Eu jurei-te e prometi-te que não ia escrever mais nenhum texto neste blog. Que não ia gastar mais palavras soltas dirigidas a qualquer pessoa do meu passado. A verdade é que tu não és o meu passado, mas sim o meu presente. E isso é o que me faz trazer aqui pelo uma ultima vez antes de eliminar este meu cantinho que já causou tantos problemas que eu nunca imaginei que causasse. Porque te quero fazer ver que o carinho e o amor que ando a nutrir por ti, é superior a todo aquele que eu já carreguei em qualquer texto que fiz antes. Meu amor, estar numa relação para mim é algo novo. Tu sabes, e toda a gente que convive comigo e me conhece bem sabe que eu gosto de estar solteira e não ter responsabilidades nenhumas sobre mim acrescidas. Que é normal para mim não ter de dar satisfações nenhumas a ninguém e fazer aquilo que eu quero, quando eu quero, como eu quero e sem ter ninguém que me possa impedir. E eu esqueci-me, esqueci-me completamente que eu não sou a unica nesta relação e que tenho que pensar no que poderás sentir depois de eu soltar umas quantas palavras tontas. Não foi por mal, juro meu amor. Eu sou impulsiva demais. Inconstante demais. Teimosa demais. Tudo de mais. Mas também amo demais, entendes? Eu quando me entrego, entrego-me por completo. Quando eu amo, amo até não dar mais. Quando eu cuido, cuido até ao fim dos meus dias. Chorar é algo que eu só faço sozinha. Algo que eu faço de tudo para que não aconteça perante a quem quer que seja. E o que tu hoje assististe , foi uma coisa unica entendes? Algo que eu queria evitar, mas não consegui. Que eu tentei evitar, mas não aguentei. Também doeu ouvir o que tu disseste, porque eu sabia que tinha errado. Que te tinha magoado e deixado demasiado embaixo. Que tu estavas triste e que os teus olhos transbordavam dor. Foi por isso que eu chorei desalmadamente hoje abraçada a ti. Porque eu me sentia culpada da pontinha do meu pequeno grande coração, até á outra pontinha. E as palavras falhavam-me, elas falham-me sempre. Eu respeito mais o silêncio, afinal de contas, por vezes ele consegue ser o meu único aliado. Eu sei o quanto gostas de mim, e o quanto tu te preocupas comigo. Mas é isto que me abre-olhos e me faz ver, que nada me é garantido. Porque hoje, eu nunca tive tanto medo de te perder entendes? Eu sentia que tinha tudo nas mãos, mas que pouco poderia fazer. Que cada vez que abria a boca, piorava as coisas. Por isso é que eu obtava pelo silêncio do teu olhar, entendes? Na verdade, eu adoro todos os contornos dos teus olhos que eu insisto todos os dias que me encontro contigo observar. No entanto mesmo que os visse quase cheios de água, eu preferia abraçar-te e pelo menos tentar reconfortar o teu coração, que escolher as palavras para minha defesa. Afinal de contas, elas já fizeram demasiados estragos. Eu senti-me péssima, mas eu sabia que pior estavas tu. Tal como tu me disseste, gostas imenso de mim mas a paciência não é infinita, que custa ouvir certas coisas e ver certas coisas. Mas meu amor, eu entrego pouco peso ás palavras. Faço delas o que eu quiser, mas existem coisas mais importantes que elas. Eu sei que doí para quem não está habituado suportá-las, por isso é que te peço desculpa por tudo. No entanto, não te preocupes que eu não te irei trocar por ninguém. Eu já tinha a certeza que era contigo que eu queria ficar durante um bom tempo, mas hoje tirei todas as duvidas. Perder-te é a ultima coisa que eu quero que aconteça e acredita que por breves instantes, eu senti como tu me estivesses a escapar por entre os dedos. E doeu tanto que só ai eu percebi o valor que o meu coração te dá. E queres saber uma coisa? Esse valor é gigantesco. Sim, as pessoas pelas quais eu já escrevi foram importantes. Marcaram-me, mas magoaram-me mais do que me valorizaram. Ao contrario de ti que me valorizas mais do que qualquer outra pessoa. Mas não sintas que eu amo outra pessoa para além de ti, porque é mentira. Porque amor que é amor, é só dirigido a uma só pessoa. Eu posso guardar muito carinho a uns quantos rapazes do meu passado e até especialmente a só um, mas garanto-te com tudo, que não existe nada que me faça lutar por essas pessoas. Não existe nada que me faça voltar, porque eu só estou bem ao teu lado.  Porque se eu tentasse viver sem ti, não conseguia. Eu ainda mal tentei por uns instantes só com tal ideia, e quase morri por dentro. Oh meu amor, eu só preciso de ti. Eu sou a tua princesa e só necessito do teu amor. Só preciso que do teu coração lindo cuide de mim e me faça feliz. Eu só preciso de te fazer feliz a ti. De olhar para ti e ver-te sorrir e saber que eu sou o motivo. Só preciso que estejas sempre bem e que as tolices que eu acabo por dizer sem querer, não te afetem tanto. Porque eu sou parva e precipitada. Mas é importante que tu saibas que eu posso ser bruta, impulsiva, direta, fria e arrogante e tudo mais, mas que o que vai dentro do meu coração é tudo amor. Por ti e pelo facto de tomares conta de mim como nunca ninguém conseguiu fazer. Por o facto de demonstrares amar-me duma maneira incrível. Por o facto de seres a pessoa que mais merece ser valorizada. Mantêm-te comigo, é só o que eu te peço. E quando essa tua paciência acabar, não te preocupes que eu irei arranjar de sobra para os dois. Eu amo-te muito, meu príncipe. 5412. 

Sem comentários:

Enviar um comentário