terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meu querido, espero que estejas bem como tanto afirmaste realmente estar. Espero que a tua vida esteja a correr tal e qual como queres. Espero que o tempo te tenha oferecido flores, e as tuas atitudes tenham dado frutos. Acima de tudo, mal , é coisa que eu não te desejo. Por mais desilusões que tenhas espalhado por tudo o quanto é sitio , tu marcaste a minha vida. Sim, estás a ouvir bem, eu acabei de admitir aquilo que tu mais desejas ouvir. Oh, admiti agora, porque ontem quem teve que admitir foste tu, não foi , meu querido ? Oh, eu sei. Sabes, tu és diferente de todas as pessoas que saíram da minha rotina diária. Tu, á tua maneira, és capaz de fazer tudo para saber se estou bem ou não. Tu, á tua maneira, és capaz de fazer tudo para perceberes, se ainda és importante na minha vida. Tu, á tua maneira, és capaz de fazer tudo para transpareceres para a minha pessoa, que ainda tens saudades minhas e ainda sentes a minha falta todos os dias. Tu, á tua maneira, és capaz de fazer tudo para não perder a nossa ligação, e não a deixar em cinzas. Tu, á tua maneira, és capaz de fazer tudo para matar toda a saudade que vem dentro de nós. Oh, deve ser por isso que esta noite sonhei contigo. Queres que conte agora, ou te diga pessoalmente ? bem , como eu sou uma pessoa que odeia esperar, eu vou começar por fazê-lo já. Oh, foi estranho, mas tem o seu sentido. Sabes, a tua ex melhor amiga ? aquela menina baixinha , com um lindo sorriso e com uma personalidade curiosa mas bondosa ? Aquela que tu acabaste por trocar, estupidamente depois de ela te ter apoiado como nunca ninguém fez ? Pronto, essa, também entrava no meu lindo sonho. E eu só me lembro, de estar na praia com vocês dois , e de me quase afogar, pois como sabes, não sei nadar. E até ter ficado inconsciente. E é nesta parte que tu entras, com grande destaque. Oh, com enorme destaque mesmo. Tu salvaste-me, só me lembro de te ver correr para me ir salvar. E depois de te tudo, te ter abraçado com uma força nunca vista.Oh, eu sorri tanto quando acordei e fiquei meia hora olhando para o céu azul para lá da minha janela. Não tens noção, ninguém tem , o quanto tive a remoer todo este assunto o dia inteiro. Então quando dou por mim toda envolvida no teu perfume, as coisas pioram duma maneira completamente drástica. Oh, eu mantenho-o guardado na minha carteira, sabias ? Nas minhas gavetas, em todo o meu quarto. Porque , parecendo que não, eu guardo-te com todo o carinho. Mesmo que as nossas ultimas conversas sejam geralmente , eu a gozar demasiado contigo, no fundo , eu só quero que percebas que ainda gosto muito de ti. Sabes, eu adotei esta faceta gozona com toda a gente, para me proteger a mim mesma. Em vez de ser aquela menina arrogante e rancorosa, disfarço tudo com uma piada e uma dica por cima. Diz-me lá que não preferes uma Daniela divertida e animada, do que uma fria e arrogante ? Oh , eu sei. Desta maneira, menos medo tens para meter conversa comigo, pois sabes que eu nunca meto. Posso não ser tão arrogante e fria á vista de todos já, mas continuou orgulhosa meu amor. Oh, mas eu nunca me esqueço de ti, nunca mesmo. Como eu digo sempre, tu és aquela pessoa do meu passado, que se importa mesmo comigo, mesmo passando meses e meses depois de toda a nossa história, e se certifica sempre que estou bem. Tu és aquela pessoa, que lá no fundo, bem no fundo, ainda me ama de verdade. Diz-me lá, tu ainda guardas todas lágrimas que largaste por mim e por nós, no teu lindo coração, não é ? Oh, eu sei que sim. Descansa, eu também guardo as milhares delas que deitei por a nossa história perdida, bem no fundo do meu pequenino coração. Aquele coraçãozinho que quase foi teu por muito tempo, lembraste? esse mesmo. Ele sentiu tanto a tua falta, oh mas sabes,ele teve que se acostumar á tua ausência. E hoje, ele mal chama por ti,mas guarda-te com um carinho infinito. Pronto meu querido, não te roubo mais tempo. Só te quero dizer, para teres cuidado, está bem ? Eu estarei sempre aqui para ti,nem que seja para ser a tua pita gozona. Vá meu querido,muitos beijinhos da tua pequenina. 

Sem comentários:

Enviar um comentário