quinta-feira, 8 de março de 2012

Olá meu querido. Sim, custa-me virar-te as costas. Custa-me mandar-te aquela cara de nojo, enquanto tu me mandas um sorriso. Custa-me ignorar-te, enquanto tu te concentras em mim. Eu sei que dou nas vistas, ao teu olhar. Quer dizer, eu dou mais do que nas vistas. Só eu noto o quanto brilham os teus olhos, quando me vês.  Eu sei, que quando me observas lá do fundo, tu identificas a minha pessoa perfeitamente, mesmo que eu esteja rodeada de milhões de pessoas. Sei o quanto esperas que seja eu a ir ter contigo, como já fiz umas quantas vezes. Mas isso acabou, entendes ? Acabou teres tudo de mão beijada. Eu nunca mais, irei ter contigo e encostar-te á parede como já fiz umas tantas vezes. Eu nunca mais irei correr atrás de ti, nunca mais. Eu não preciso de o fazer. Viste como reagi ao teu sorriso ? A minha cara de desprezo e nojo, deu para com que quisesses saber mais, sobre as minhas atitudes. É sempre assim, sempre foi. Tu preocupas-te quando eu dou sinais óbvios para isso. Mas eu não preciso que olhes para mim, e fales de mim novamente com toda a gente que te acompanha diariamente. Não preciso que me chames quando estás acompanhado. Eu não preciso que sorrias para mim . Eu não preciso que me observes até eu desaparecer do teu horizonte. Disso, já eu estou farta. Eu preciso de ti, novamente, mas perto de mim. Confesso que o teu sorriso, é daquelas pequenas coisas, que são indispensáveis de ver. E de vez em quando, eu preciso de notar nele novamente direcionado para mim.E eu gostei de o ver, novamente. Gostei de o apreciar rapidamente.  Mas desta vez, eu não pude sorrir, como já fiz tantas vezes. Desta vez fui eu superior, e fiz-te pensar como não fazia á muito tempo. Tu precisas de entender, que eu cresço á medida que o tempo passa. Deixo de ser a menina ingenua que conheceste, e passo a ser mais determinada. Passo a ser mais esperta, e a ter atitudes mais inteligentes. Tu afastaste-te para que eu sentisse a tua falta, e eu , fiz o mesmo jogo.  A saudade pode ser grande, mas acredita, o orgulho é bem maior. E sabes o que é que eu acho ? Que esta batalha só irá acabar, quando um de nós se render ao sufoco da falta incondicional que sentimos um pelo o outro, que tende a invadir os nossos corações. 

Sem comentários:

Enviar um comentário